Vítimas dos incêndios Florestais A Assembleia Municipal de Lagos na 1.ª Reunião da sua Sessão Ordinária de setembro/2024, realizada no dia 30 de setembro aprovou, por unanimidade, um Voto de Pesar sobre os fogos florestais, apresentado pelo Grupo Municipal do PS.
“A Assembleia Municipal de Lagos propõe um VOTO DE PESAR pelo falecimento de quatro bombeiros e três civis durante a vaga de incêndios que, na passada semana, assolaram a região norte e centro do País.
Paralelamente, a bancada do PS congratula-se com o desempenho dos nossos Bombeiros Voluntários de Lagos que, no âmbito das suas funções coordenadas pelo Serviço Nacional de Proteção Civil, disseram uma vez mais presente, tendo enviado para a região de Mangualde (Viseu) uma equipa de combate aos fogos florestais, tendo uma vez mais prestado um serviço único e louvável ao País.”