Transmissão das Reuniões de Câmara na Internet A Assembleia Municipal de Lagos na 1.ª Reunião da sua Sessão Ordinária de setembro/2024, realizada no dia 30 de setembro aprovou, por maioria, uma Proposta de Recomendação sobre Transmissão das Reuniões de Câmara em direto na Internet, apresentada pelo Grupo Municipal da LCF.
“A Assembleia Municipal de Lagos aprovou, por unanimidade, na sua sessão de 28 de novembro de 2022, a moção apresentada por LCF, relativa à Transmissão das sessões da Reunião de Câmara em direto, via Internet, cujo texto integral é parte constituinte desta recomendação. Trata-se, pois, de uma deliberação expressiva da vontade de todas as forças políticas aí representadas que, por inerência, representam a vontade dos cidadãos do Município de Lagos.
Ora, decorridos quase dois anos desde a aprovação da moção em referência, nada fez o Executivo Camarário para que se cumprisse essa vontade unânime.
Tendo em conta o exposto, a Assembleia Municipal de Lagos, reunida a 30 de setembro de 2024, delibera:
1 - Recomendar à CML a execução desta deliberação com máxima celeridade possível;
2 - O teor desta Recomendação seja enviado para conhecimento da Comunicação Social.”