IV Jornadas de Lagos - Pensar Lagos na Encruzilhada do Futuro No passado dia 23 de março de 2024 realizou-se, no auditório do Edifício dos Paços do Concelho Séc. XXI, o Seminário com o tema “O Poder Local e a Participação dos Cidadãos”, 5.º evento das IV Jornadas de Lagos, com o lema “Pensar Lagos na encruzilhada do futuro”, promovidas pela Assembleia Municipal de Lagos.

Este Seminário teve um painel de oradores composto pelas seguintes personalidades:

- António Fragoso - Universidade do Algarve

- Lucinda Caetano - Universidade de Lisboa

- Alice Graça-Dias - Universidade de Coimbra

- Albino Almeida - Presidente da ANAM - Associação Nacional das Assembleias Municipais

A moderar este painel, esteve Paulo Rosário Dias, Coordenador do Grupo Municipal Singular do CHEGA da Assembleia Municipal de Lagos.

O vídeo do Seminário está disponível no seguinte link:
ou em
O Poder Local e a Participação dos Cidadãos

As IV Jornadas de Lagos constam de eventos temáticos sobre questões relevantes para o Município e para a população e suas organizações.

O 6.º Evento das IV Jornadas de Lagos, está previsto realizar-se no dia 14 de setembro de 2024, com o tema “Habitação”.

A Sessão será aberta ao público e de entrada livre.

Consulte aqui as fotografias do evento:

IV JORNADAS DE LAGOS - Pensar Lagos na encruzilhada do futuro